Início do cabeçalho do portal da UFERSA

CAADIS - Notícias

Inscrições Abertas para Seleção de Bolsistas Acessibilidade

Processos Seletivos 17 de janeiro de 2023. Visualizações: 455. Última modificação: 17/01/2023 00:20:15

A Coordenação Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão Social (CAADIS) comunica o lançamento do Edital Nº 001/2023 – CAADIS, para ocupar 01 (uma) vaga de bolsista acessibilidade, no campus da Ufersa em Angicos, em consonância com as diretrizes nacionais do Ministério da Educação (MEC), Secretaria de Educação Superior (SESu), e do Programa Incluir.

As inscrições estão abertas a partir de hoje, 16 de janeiro de 2023, e poderão ser realizadas até o próximo dia 22 de janeiro de 2023, via formulário eletrônico. Assim como as inscrições, as demais etapas do processo seletivo (análise de histórico e entrevista) acontecerão de forma remota. Para participar, o(a) candidato(a) deve estar regularmente matriculado(a) em um dos cursos de graduação presencial da Ufersa e ter disponibilidade de 20 horas semanais para desempenhar as atividades relacionadas a bolsa, cujo valor mensal será de R$ 520,00.

Confira o cronograma completo, o perfil dos(as) candidatos(as) e todas as informações sobre a seleção na íntegra do Edital, disponível aqui.