Início do cabeçalho do portal da UFERSA

CAADIS - Notícias

Formulário para Solicitação de Intérpretes de Libras

Sem categoria 24 de setembro de 2021. Visualizações: 761. Última modificação: 24/09/2021 19:29:53

A Coordenação Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão Social (Caadis), tendo em vista a necessidade de otimizar o serviço de solicitação de Tradutor Intérprete de Língua de Sinais, informa a publicação do Formulário de Solicitação de Intérprete de Libras, disponível na página oficial da Caadis.

A partir de agora, para solicitar o serviço dos(as) Intérpretes de Libras da Caadis, a comunidade acadêmica deve preencher o formulário disponível na página, detalhando a necessidade de atendimento, e aguardar o retorno da Caadis por e-mail, com a resposta sobre o deferimento ou indeferimento da solicitação.

Fique atento(a) aos prazos e não deixe a acessibilidade de fora do seu evento! É importante que os(as) solicitantes atentem para os prazos de atendimento, que variam de acordo com a ocasião a ser atendida pelos(as) intérpretes. Para garantir a presença de intérpretes no evento/aula/vídeo, é necessário planejar com antecedência e, caso o evento seja presencial, tomar alguns outros cuidados. Essas e outras informações importantes estão na aba “Solicitação de Tradução/Interpretação”, na página da Caadis.

Quaisquer dúvidas e/ou sugestões podem ser enviadas ao e-mail: caadis@ufersa.edu.br .