Curso de Extensão “Libras na UFERSA: Acessibilidade Linguística na Universidade” – CERTIFICADOS DISPONÍVEIS!

Ensino, Extensão 10 de outubro de 2018. Visualizações: 1093. Última modificação: 10/10/2018 13:52:45

O curso de extensão “Libras na UFERSA: Acessibilidade Linguística na Universidade” promovido pela  CAADIS – Coordenação Geral de Ação Afirmativas, Diversidade e Inclusão Social da UFERSA – Universidade Federal Rural do Semi-Árido, foi um projeto que visou promover conhecimento dentro da nossa universidade sobre a Libras, sendo neste momento, um curso de Libras de nível básico para a comunidade interna e externa à universidade ministrado pelo Tradutor/Intérprete de Libras e Prof. Msc. Francisco Ebson Gomes Sousa.

Nosso curso foi bastante pertinente e proveitoso, graças a participação de todas e todos nessa empreitada, em que tivemos uma grande procura pelo curso pela qual agradecemos. Essa foi mais uma ação de muitas que ainda estão por vir.

Certificados do Curso de Extensão “Libras na UFERSA: Acessibilidade Linguística na Universidade”
Clique aqui —> Certificados – Curso de Libras – Prof. Ebson Gomes