DIVULGAÇÃO DO DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE LIBRAS

Processos Seletivos 4 de julho de 2018. Visualizações: 1511. Última modificação: 13/02/2019 23:09:59

O curso “Libras na UFERSA: Acessibilidade Linguística na Universidade” promovido pela  CAADIS – Coordenação Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão Social da UFERSA – Universidade Federal Rural do Semi-Árido, é um projeto que visa promover conhecimento dentro da nossa universidade sobre a Libras, sendo neste momento, um curso de Libras de nível básico para a comunidade interna e externa à universidade.

Tivemos uma grande procura pelo curso nesses dias de inscrição e por isso, agradecemos a todos que manifestaram interesse. Tendo em vista que não poderíamos atender a tod@s por questões logísticas de espaço e outras infraestruturas neste momento, priorizamos a ordem de inscrições até a capacidade limite de nosso auditório reservado, que foi de setenta e cinco pessoas, que segue em anexo a lista das pessoas.

Dessa forma, seguem abaixo alguns informes:

• Iniciaremos nosso curso no dia 04 de Julho (Amanhã) às 14h até as 16h.
  • Serão realizadas as aulas todas as quartas-feiras neste mesmo horário.
  • Esse curso é de 60h (sessenta horas).
  • Os alunos faltosos no primeiro dia perderão a sua vaga para os candidatos na lista de espera.
  • As aulas terão foco para alunos ouvintes neste momento.
  • É permitido apenas 25% de faltas.
  • Haverá expedição de certificado para todos os concluintes.
  • O curso é gratuito.

Nosso curso, como informado no panfleto, acontecerá no Auditório da PROPPG – Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFERSA Mossoró – Campus Leste, que pode ser vista em: https://goo.gl/maps/vhWVANw3eWJ2.

Queremos que o curso possa ser significativo tanto na aquisição da língua de sinais, bem como possamos propiciar um contato mais próximo com a comunidade surda, em que teremos diversas atividades que farão com que pensemos bastante sobre isso. No mais, reforçamos e parabenizamos a predisposição de tod@s em aprender essa segunda língua oficial do Brasil. Vamos aprender muito! Contamos com a presença de tod@s!

Lista de inscrições deferidas e lista de espera: CURSO DE LIBRAS – INSCRIÇÕES DEFERIDAS E LISTA DE ESPERA