RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTUDANTES/ABDIAS NASCIMENTO

Processos Seletivos 7 de julho de 2017. Visualizações: 519. Última modificação: 07/07/2017 14:33:26

As aulas do Curso pré-acadêmico terão inicio próxima quarta-feira dia 12 de julho às 8h. As aulas serão manhã e tarde, iniciando sempre pelos primeiros horários, às 8h e às 13h30min, encerrando ao final da manhã e da tarde, 11h30min e 17h30min. As primeiras disciplinas que auxiliarão na escrita dos projetos de pesquisa, para aqueles que irão submeter projetos de mestrado no final do ano na região, serão redação acadêmica, metodologia da pesquisa, orientações de estudo. O horário completo das disciplinas está disponível no link abaixo. As aulas acontecerão no Bloco VII de salas de aula, sala 03, térreo. Os estudantes selecionados devem trazer material pessoal para anotações das aulas. O curso e todas as informações serão publicadas a partir de agora pelo site abdias a ser divulgado próxima segunda-feira.

07/07/2017 – DIVULGAÇÃO DE RESULTADO FINAL – ENTREVISTAS: RESULTADO-FINAL-ENTREVISTAS-1