Início do cabeçalho do portal da UFERSA

CAADIS - Notícias

Lei Brasileira de Inclusão

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Coordenação Geral de Ação Afirmativa, Diversidade e Inclusão Social (CAADIS), promoverá nesta quinta-feira, 18, a palestra “Lei Brasileira de Inclusão: desafios e perspectivas para o acesso e permanência de estudantes na educação”, a ser proferida pela Profª. Rita de Cássia Barbosa Paiva Magalhães, doutora em Educação pela Universidade Federal do Ceará e atualmente é professora adjunta da Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN). Pesquisa na área de educação com ênfase em educação especial.

A palestra tem como objetivo socializar a Lei Brasileira de Inclusão (LBI) e abordar os principais desafios na efetivação dos direitos das pessoas no acesso à educação. A atividade é gratuita e aberta aos docentes, discentes, técnicos da universidade, demais profissionais e instituições interessadas na temática. Será concedida certificação de 4 horas aos participantes. A entrada é franca e as inscrições por meio da internet foram realizadas até a tarde do dia 17/02 na página da Caadis/Ufersa. Haverá inscrição presencial no dia do evento.

AS INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS NA HORA.

11 de Janeiro de 2016. Visualizações: 1115. Última modificação: 17/02/2016 17:02:21